FESTIVAL DE TALENTOS

O Festival de Talentos nasceu no inicio de 2016, com o objetivo de termos um espaço dentro do departamento de Jovens Internacional, onde os Jovens podessem desenvolver os seus talentos, e dessa forma, também os motivar e ao mesmo tempo dinamizar as igrejas e regionais.

Tem sido também uma forma de Retenção nos jovens, pois este projeto anima-os muito, abrangendo todo o tipo de talentos, desde toda a pré-produção que é feita até ao produto final, como a representação, guionismo, cantar, tocar, compôr música, editar, filmar, sonoplastia, etc…

Atualmente conta com 6 categorias:

– Cinema (Curtas-metragens),.
– Bandas (Atuação ao vivo),
– Videoclips (Musicas Inéditas ou da Kuriakos Music),
– Publicidade (Spot publicitário ou design gráfico),
– Documentários (Viagens, questões sociais, testemunhos,..),
– Artes, é a categoria mais abrangente, onde se podem incluir todo o tipo de talentos (Dança, teatro, Spokenword, Mimica, Poesia, Stand-up, culinária, video motivacional,…)

Cria também um grande espirito de equipa e de planeamento entre todos os participantes, e a própria igreja ou regional

Reveja todos os momentos do Festival de talentos e as respetivas participações.

Em baixo pode ver algumas fotos desses mesmos momentos:

RESUMO – 14º FESTIVAL TALENTOS

Reveja todos os momentos deste grande evento realizados pelo departamento Jovem.

Veja os melhores momentos aqui !

RESUMO – 13º FESTIVAL TALENTOS

RESUMO – 12º FESTIVAL TALENTOS

RESUMO – 11º FESTIVAL TALENTOS

RESUMO – 10º FESTIVAL TALENTOS

Reveja todos os momentos deste grande evento realizados pelo departamento Jovem, onde todos podem demonstrar aquilo que tem para dar

RESUMO – 9º FESTIVAL TALENTOS

RESUMO – 8º FESTIVAL TALENTOS

SOBRE NÓS

A Igreja Maná é uma igreja cristã presente em mais de 50 países.
A nossa missão é levar o evangelho por todo mundo através de mídia, missionários, etc

Links úteis

MANÁGLOBAL