ESCOLA BÍBLICA

A Escola destina-se a todas as pessoas que queiram aprender mais sobre a Palavra de Deus (BÍBLIA) independentemente da sua crença religiosa. Atualmente o curso da Escola Bíblica está disponível em Português, Espanhol e Russo.

A idade mínima para ingressar no curso é de 16 anos.

SOBRE EBM

INFORMAÇÕES DO CURSO

20,00 € por módulo
( Curso composto por 12 Módulos )

Cada aluno estabelece o seu próprio horário de acordo com a sua disponibilidade.

No final de cada módulo o aluno que faz o curso fora da Igreja local tem um teste on-line para efetuar.
Depois de efetuar o teste, o aluno fica logo a saber a nota que obteve.

Os alunos só receberão o certificado da Escola Bíblica após ter concluído com aproveitamento os 12 testes referentes aos 12 módulos.

(+351) 938 922 135

geral@ebm-prt.com

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim.
Pode ouvir todas as lições online em qualquer aplicativo com acesso à internet.

Sim.
Para isso basta aceder à conta com os seus acessos.
Mas tenha cuidado para não deixar gravado os seus dados de acesso num aplicativo que não seja seu.

Pode, mas não é aconselhável porque as perguntas dos testes não têm obrigatoriamente a mesma ordem das matérias estudadas. Mas, caso o faça, não clique em “SUBMETER” o teste que aparece na última pergunta, porque irá fechar o teste e não poderá continuar mais tarde.

Sim, se não se passaram 90 dias. Basta aceder novamente com os seus dados e continuar os seus estudos. Mas lembre-se que o prazo para terminar o Curso online é de 24 meses.

SOBRE NÓS

A Igreja Maná é uma igreja cristã presente em mais de 50 países.
A nossa missão é levar o evangelho por todo mundo através de mídia, missionários, etc

Links úteis

MANÁGLOBAL